Loading...

Páginas

Eu, coruja...

Eu, coruja...
Observo o que ninguém vê.

domingo, 4 de abril de 2010

TRÁFICO SEXUAL - Meninas Pedem Socorro


Queridos e queridas;

Recebi, por e-mail esse artigo a respeito de uma campanha da qual devemos todos tomar parte.
Leiam e repassem a todos quantos puderem e vamos socorrer essas meninas.



"Amita era uma menina doce de 9 anos que amava sua família. Um dia ela foi seqüestrada, levada para uma cidade distante e colocada em uma jaula. Ela era forçada a fazer sexo com dezenas de homens todos os dias e era brutalmente espancada se ela chorasse ou recusasse. Depois de 5 anos aterrorizantes, sofrendo de doenças sexualmente transmissíveis, ela morreu de um espancamento aos 14 anos.



A história da Amita é o pior pesadelo imaginável, porém a ONU estima que milhões de mulheres e meninas sejam comercializadas para o sexo todos os anos. A melhor forma de solucionar este problema é expor a exploração sexual e acabar com o lucro. Em um questionário, membros da Avaaz votaram neste tema como prioridade para 2010, portanto estamos começando a trabalhar com especialistas, ativistas e investigadores que podem nos ajudar a combater este comércio brutal e cruel.



Cada minuto que este problema se perpetua é tempo demais. Nós não podemos trazer a Amita volta, mas a cada minuto, outras duas Amitas são vendidas para o horror. Vamos acabar com isto agora – clique para fazer uma doação:



https://secure.avaaz.org/po/fight_rape_trade/?vl



No questionário da Avaaz, 85% da nossa rede votou por fazer o tráfico sexual uma campanha prioritária em 2010. Veja as ações que estamos planejando:

Investigação e denúncia pública de oficiais e políticos cúmplices em países onde a corrupção oficial faz parte das redes de exploração sexual. Anúncios irão expor e envergonhar publicamente indivíduos, fazendo campanha para a sua remoção e a reforma.

Um Dia de Ação Global do lado de fora das casas-cativeiro onde as mulhers são mantidas – expondo os locais ao redor do mundo onde as vítimas do comércio são vendidas e estupradas.

Parcerias com ativistas profissionais do sexo, que detém grande conhecimento sobre o negócio, para que possamos expor a violência e lidar com os traficantes.

Identificar rotas chave e bloquear navios que levam meninas e mulheres seqüestradas.

Lobby aos governantes para que este seja um assunto prioritário, direcionando recursos dos governos para acabar com este comércio, incluindo o lobby por uma legislação que proteja e dê assistência a mulheres resgatadas do comércio do estupro.

Caça direta aos comerciantes do estupro, expondo-os publicamente com outdoors de PROCURA-SE nas suas comunidades.

https://secure.avaaz.org/po/fight_rape_trade/?vl



Alertas da Avaaz como este já geraram milhões por outras causas com a Birmânia, mudanças climáticas e o Haiti. É isso que precisamos para acabar com este comércio. Não importa o quanto doamos, ma sim quantas pessoas doam. Neste exato momento, a vida de uma menina está sendo transformada em um horror inimaginável, e nós podemos fazer algo para acabar com isto:



https://secure.avaaz.org/po/fight_rape_trade/?vl



No tempo que leva para ler este alerta, já perdemos 4 garotas. Não temos tempo a perder.



Com esperança e determinação,



Ricken, Alice, Paul, Raluca, Graziela, Paula, Benjamin, Milena e toda a equipe Avaaz "
-------------------------------------------------------------------------------



A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 3,9 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 13 países de 4 continentes, operando em 14 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.







Para entrar em contato com a Avaaz não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact ou ligue para +1-888-922-8229 (EUA) ou +55 21 2509 0368 (Brasil).

...............................................................................................................................................................

Obrigada a todos que leram e que decidiram tomar também para si essa responsabilidade.

Jordana.

Um comentário:

  1. Hoje em dia é crescete o numero de crianças tanto garotas como garotos que são rapitados para o trafico sexual. Devemos salientar que nem sempre são rapitados como eu disse anteriormente algumas vezes ele são entregues por seus própios pais a pilantras que os colocam na ativedade sexual.

    Sabe isso é um absurdo, temos que denunciar, temos que lutar contra!



    *Jordana minha querida, tome cuidado porque você está colocando assuntos que podem ocorrer tanto com mulher como com homem... percebo que aqui é mais para defender as mulheres e pá, mas vai com calma para não deixar a entender para as pessoas notícias um pouco erradas... uma delas é a Lei Maria da Penhas que também serve para o homem viu...

    ResponderExcluir